Já se despediu da sua empresa? - Agência TGO - Agência de Vendas Online e Marketing Digital

Olá, meu nome é Thiago de Freitas da Agência TGO e a pergunta que não quer calar é:

-E aí, já se despediu da sua empresa?

adeus

Pois é,  hoje eu vim falar sobre um erro básico que pode comprometer o futuro da sua empresa e talvez você nem considere tão errado assim.

Hoje no Brasil, já somos mais de 100 milhões de pessoas conectadas e acessando diariamente a internet através de computadores, tablets e principalmente celulares. Uma pequena fatia das empresas brasileiras, a maioria delas micro-empresas, ainda não tem um endereço online, ou seja, um site na internet.

Um site hoje para sua empresa já não se trata mais de luxo ou uma forma de divulgar a sua empresa, é muito mais do que isso, para se ter uma idéia, já houve casos de empresário, em São Paulo, não conseguir por exemplo um financiamento por não possuir uma referência online, um site.

Atualmente temos um terrível índice de empresas que estão fechando as portas por falta de planejamento e principalmente falta de vendas e uma pesquisa recente do Sebrae revelou que  6 em cada 10 empresas que fecharam as portas no último ano se perderam com as estratégias para conseguir novos clientes e muitas delas sequer possuíam um site na internet e também não faziam nenhum tipo de divulgação da empresa, não fazem propagandas.

No último ano, esse número cresceu ainda mais e com a instabilidade da economia no nosso país, a tendência é que esse ano siga nessa lógica.

Mas…

Arbeitsplatz

Em contrapartida existem muitas outras empresas utilizando os meios eletrônicos para divulgar seus produtos e serviços, conseguindo atingir pessoas do Brasil inteiro e alcançando o sucesso em suas campanhas de vendas, abrindo filiais ou até expandindo o tamanho das suas empresas.

Segundo a revista Olhar Digital, só no primeiro semestre de 2014 foram comercializados na internet R$ 16 BILHÕES de reais. Isso se baseando apenas nas vendas executadas na internet, claro que esse número pode triplicar se considerarmos os contatos e pedidos de orçamentos que foram oriundos do mundo online.

Fica evidente que a internet é hoje o maior meio de comunicação do planeta e aqui no Brasil não poderia ser diferente. Usar a internet para negócios hoje é simplesmente diminuir os gastos com publicidade e aumentar as vendas da sua empresa.

Com um orçamento pequeno você pode alcançar milhões de pessoas e impactar diretamente o seu público alvo.

Bom, isso foi apenas uma apresentação do que seria a sua empresa na internet ou fora dela.

E agora que você já sabe a importância que é ter um site para iniciar um planejamento de vendas da sua empresa clique no botão abaixo e saiba como começar:

ou

Não. Eu prefiro que continue me enviando dicas para aprender sozinho como vender na internet, mesmo que demore anos para conseguir resultados!